Onde quer receber os bilhetes?

Indique o email para onde devem ser enviados os bilhetes após confirmação de pagamento bem como o seu telemóvel caso necessitemos de entrar em contacto consigo. Caso não receba os seus bilhetes até 1h após o pagamento, entre em contacto connosco. Não se esqueça de consultar a pasta de SPAM.

Quando quer ir ao Ilhéu?

Apenas serão apresentadas as datas com lugares disponíveis e com a antecedência máxima de 15 dias e mínima de 24 horas. No caso dos bilhetes estarem esgotados no dia pretendido, poderá adquiri-los no próprio dia na Bilheteira do CNVFC, dependente dos bilhetes disponíveis à hora da compra.
No caso de haver uma afluência maior de passageiros nesta zona de embarque, o “Cruzeiro do Ilhéu” fará viagens extras.
A última viagem de regresso no dia 25 de agosto de 2019 será às 16h00.

Quantos bilhetes precisa?


Residente nos Açores

Ao seleccionar bilhete de residente está isento da Taxa de Conservação da Natureza, todos os passageiros terão que passar na bilheteira e apresentar o seu cartão de cidadão antes do início de viagem, caso não o façam não poderão embarcar sem o pagamento da respectiva taxa.

# BI / CC Passageiro Ilha Data de Nascimento Passageiro
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
# País do Passageiro
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10


O número máximo de bilhetes por compra é de 10

Total a Pagar: 0 €



Método de Pagamento


Ao efetuar uma compra estou a concordar com os Termos e Condições.

 Confirmo conhecer que terei de respeitar a lotação da Área Protegida com 400 pessoas por dia e 200 em simultâneo e, por isso, poderão haver filas de espera na zona de embarque.

PAGAMENTOS ONLINE APENAS ACEITES COM MULTIBANCO PORTUGUÊS.

Após confirmarmos o pagamento e depois ter recebido o(s) bilhete(s) no seu endereço de correio electrónico, deve dirigir-se à bilheteira de validar a sua zona de residência.