Reunião de país com atletas na Vela Ligeira 2020/2021

Reunião de país com atletas na Vela Ligeira 2020/2021

Category : Uncategorized

A Secção de Vela ligeira do Clube Naval de Vila Franca do Campo realizou esta quinta-feira, 24 de setembro no armazém do Clube, uma reunião de abertura da época de Vela, como forma de dar início ao novo ano letivo que agora se inicia.


A reunião juntou muitos pais e encarregados de educação de velejadores das várias classes e escalões da Escola de Vela e teve como objetivo dar a conhecer a todos o funcionamento e logística do nosso Clube.
O Presidente da Direção do CNVFC, Engº Paulo Costa, iniciou a reunião, agradecendo a presença das mais de duas dezenas de pais e fez o ponto de situação sobre a secção de Vela Ligeira, preocupações e recomendações sobre a pandemia e futuro da secção. Passou depois a palavra a Miguel Jarimba, Coordenador e treinador do Clube, que fez a apresentação da Escola de Vela e seu funcionamento. Expôs os horários dos vários escalões e do calendário provisório das provas internas, locais e regionais.
É muito importante para o nosso Clube este tipo de ação, pois só assim, informamos qual a filosofia do Clube, seus recursos humanos e estruturas físicas.
Para ser efetiva, a comunicação tem de se basear numa troca de informações nos dois sentidos e implicar todos os intervenientes.
Muito obrigado.
CNVFC